Série C: Técnico lamenta eliminação do Ameriquinha
Canoas, RS, 7 (AFI) – Na última rodada da 3ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o América-RJ, para se classificar, precisava vencer o ULBRA-RS, em Canoas-RS, e torcer para que o CRAC-GO vencesse o Bragantino-SP, em Catalão-GO. No entanto, nenhum dos dois aconteceu. No Sul, a partida ficou em 2 a 2 e, em Goiás, o placar não saiu do zero. Assim, os dois clubes classificados no grupo 28 para o octogonal final foram CRAC-GO e Bragantino-SP.
O técnico do América-RJ, Carlos Roberto, lamentou o resultado de sua partida, principalmente pelo que seu time produziu nos 90 minutos.
“Os jogadores lutaram muito durante toda a partida. Ficamos atrás do placar duas vezes e mesmo assim nunca desistimos. Além dos dois gols, marcamos outro mal anulado pela arbitragem e ainda acertamos bolas na trave do adversário. Infelizmente não conseguimos a vitória e voltamos para casa tristes”, disse o comandante rubro, que entrou para a história do clube como o técnico responsável pela melhor campanha do América-RJ em todas as suas participações na Série C do Brasileirão. A delegação americana chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira.





































































































































