Jogador-problema vira herói de time da Segundona carioca
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Em partida remarcada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Bonsucesso e Bangu empataram, neste domingo, por 1 a 1, no Estádio do Trabalhador, em Resende, interior do Estado.
O jogo, válido pela Segundona carioca, foi realizado em campo neutro (140 km da capital) por questões de segurança, já que na tabela original, o confronto marcado para o estádio da Rua Teixeira de Castro não foi realizado, com o Bangu sendo declarado vencedor por W.O. por susposta irregularidade do técnico de enfermagem Marcelo Lemos.
Em campo, Douglas Assis pôs o time bangüense em vantagem aos 46′ do 1º tempo, mas na etapa final o atacante Valdiram, ex-Vasco e Ituano, empatou aos 17′ e virou o herói da classificação do Leão da Leopoldina em sua primeira partida pelo clube.
Grupos da 2ª fase da 2ª Divisão do Campeonato Carioca:
E – Macaé (1º A), Duque de Caxias (2º B), Goytacaz (3º C) e Tigres do Brasil (4º D).
F – Mesquita (1º B), São Cristóvão (2º C), Villa Rio (3º D) e Independente (4º A).
G – Guanabara (1º C), Olaria (2º D), Cardoso Moreira (3º A) e Bonsucesso (4º B).
H – Resende (1º D), Floresta (2º A), CFZ do Rio (3º B) e Portuguesa (4º C).





































































































































