Mais um time da Série B se isola em Jarinu

Santo André, SP, 08 (AFI) – É só a situação de qualquer time paulista apertar que o elenco é mandado para cidades do interior como Itu, Atibaia e Jarinu. O motivo é unir o grupo, esquecer dos problemas e voltar com força total. O mais novo time a fazer isso é o Santo André.

O Ramalhão se isolou na cidade de Jarini no começo desta tarde após empatar sem gols com o lanterna e virtual rebaixado Ituano. Além de lutar contra o rebaixamento, o isolamento do time do ABC tem outro motivo: o próximo compromisso é diante do rival São Caetano.

Para este clássico, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o suspenso zagueiro Tiago Mathias, que foi expulso na última rodada. Da Guia, que cumpriu suspensão, será o substituto. Até mesmo porque Dedimar ainda não se recuperou de uma lesão no pé. O jogador está com uma fratura no dedão do pé.

Apesar deste único problema, o treinador preferiu comemorar o fato de não perder há três jogos – duas vitórias e um empate – e por outro motivo.

“É a primeira vez que não levávamos gols em três jogos”, revelou Soares. Ramalhão está na 16ª colocação, com 36 pontos e encara o Azulão na próxima sexta-feira, às 16h.