Segundona: Melhor campanha comanda Seleção FI. Veja!
Campinas, SP, 08 (AFI) – A terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão começou a definição dos times que vão conseguir o acesso e fazer a final. Neste final de semana, a terceira rodada teve como destaque o Ecus, que venceu o Força, Força, por 2 a 1, no final, chegou aos sete pontos e está com a melhor campanha.
Outro destaque foi o Oeste Paulista, que venceu o Lemense, por 2 a 1, praticamente decretou a eliminação do clube de Leme e ainda por cima, está com a segunda melhor campanha da terceira fase.
A Seleção FI entra em campo, no tradicional esquema e será comandada pelo técnico Juliano Gerlin, do Oeste Paulista. Confira os craques:
Goleiro: Evandro (Itapirense) – A Itapirense assumiu a liderança do seu grupo e o goleiro Evandro foi um dos responsáveis por isso. Saindo do gol com muita segurança e arriscando alguns lançamentos, o arqueiro mostrou para os atacantes do Atibaia quem manda na sua área.
Lateral-direito: Jaime (Oeste Paulista) – Correndo como um maratonista, Jaime soube dividir bem as funções de atacar e, quando necessário, defender. Cruzamentos perfeitos e muita movimentação são as marcas registradas deste atleta.
Zagueiro: Melika (Penapolense) – Mesmo não conseguindo vencer, o guardião do Penapolense se mostrou muito eficiente, não só na sua função, mas também no ataque. Com oportunismo e boa colocação na área, Melika fez o único gol do time de Penápolis contra o Batatais.
Zagueiro: Lucas (Oeste Paulista) – Assim como praticamente todos os jogadores do seu time, soube anular quase todas as tentativas do Lemense de chegar ao seu gol. De quebra, foi para o ataque e balançou as redes que garantiu a vitória para o Oeste Paulista.
Lateral-esquerdo: Ronaldo (Batatais) – Um dos melhores, senão o melhor, jogador em campo do Batatais. Ronaldo participou de praticamente todas as jogadas que levaram perigo ao gol adversário. Na defesa, fez o suficiente para garantir o empate fora de casa.
Volante: Alan (Penapolense) – Anulando a armação de jogadas do Batatais, o xerife da nossa Seleção FI foi um dos melhores em campo. Com muita segurança, o jogador foi um brigador durante toda a partida, garantindo o empate fora de casa.
Volante: Régis (Batatais) – Conquistando um importante em casa fora de casa, o Batatais mais uma vez contou com todo o apoio do Xerife Régis. Ele marcou com muita segurança e evitou que os jogadores do Penapolense chegassem ao seu gol.
Meia: Piovesan (Ecus) – Fazendo mágica no meio campo, Piovesan, além de armar praticamente todas as jogadas durante o jogo, apareceu com muito oportunismo, no final do jogo, fez o gol que garantiu os três pontos ao Ecus.
Meia: Adilson (Itapirense) – O maestro da Itapirense se destacou na partida não somente pelo gol que garantiu a vitória do clube, mas por deixar seus companheiros sempre na cara do gol, assustando a defesa do Atibaia.
Atacante: Tarabai (Oeste Paulista) – Rapidez. Essa é a palavra que definiu Tarabai neste final de semana. Além de marcar o gol que fechou o placar da vitória, se isolou ainda mais na liderança, provando que pode ir muito mais longe.
Atacante: Ted (Batatais) – Mesmo não conseguindo a vitória, Ted fez o gol que garantiu um ponto fora de casa para o Batatais. Além disso, com uma movimentação acima do normal, fez com que os defensores do Penapolense tivessem muito trabalho.
Técnico: Juliano Gerlin (Oeste Paulista) – Juliano arrumou o time de uma tal forma, que o Lemense não conseguiu jogar. Os jogadores estavam muito bem posicionados em campo, marcando sobre pressão, com ótimo toque de bola e saindo para o contra ataque com velocidade. O clube deu um importante passo rumo ao acesso.





































































































































