Herói do Bahia tenta dividir gol salvador com companheiros
Salvador, BA, 8 (AFI) – Jogador de poucas palavras, mas decisivo nos momentos em que o Bahia mais precisa. Esse é o atacante Charles, autor do gol milagroso, aos 49 minutos do segundo tempo da partida diante do Fast Clube, que classificou o Tricolor ao Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time baino venceu os amazonenses, por 1 a 0, e ficaram na segunda colocação do Grupo 25, com 10 pontos.
Charles não começou a partida como titular, entrou no decorrer da segunda etapa, mas tinha certeza que algo estava reservado. O gol, no minuto final, foi bastante comemorado, porém, sem deixar o discurso politicamente correto de lado.
“Foi o dia mais iluminado da minha vida. Entrei e tive a sorte de empurrar a bola para o fundo do gol. Mas isso só possível, pois o time inteiro não desistiu até o final. O Bahia é isso aí. Muita vontade e sofrimento”, afirmou o atacante, logo após o apito final.
Com a melhor campanha no geral nas duas primeiras fases da competição, o Bahia quase ficou de fora da fase final da competição. No domingo, chegou à última rodada na terceira colocação, precisando fazer sua parte e ainda torcer para que o Rio Branco-AC, em casa, não vencesse o ABC-RN, que só atuou com reservas.
O confronto terminou 0 a 0. O resultado parecia ser o mesmo em Salvador, até que surgiu Charles e aliviou os quase 9 mil torcedores que foram à Fonte Nova.





































































































































