Diretoria acaba com boatos e mantém técnico do Bahia

Salvador, BA, 9 (AFI) – Os boatos foram desmentidos, na noite desta segunda-feira, e Arturzinho segue como o técnico do Bahia para o Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a dramática vitória sobre o Fast Clube-AM, no último domingo, por 1 a 0, muitos davam como certa a saída de Arturzinho e a chegada de Givanildo de Oliveira.

A decisão da permanência do treinador foi decidida depois de uma reunião entre a cúpula Tricolor e a comissão técnica, na sede administrativa do clube, onde foi traçado o planejamento para a disputa da fase final. Arturzinho esteve presente e deu um recado para os críticos.

“Tenho certeza de que se me tirassem do cargo estariam, com certeza, cometendo um grande erro. A nossa campanha é a melhor do Bahia nos últimos anos, em todos os campeonatos”, afirmou o comandante, que antes cumpriu a promessa pela classificação e foi a pé da Fonte Nova até a Igreja do Bonfim.

O elenco Tricolor também está ao lado de Arturzinho. “Nosso grupo está fechado, e queremos que Arturzinho continue no cargo”, comentou o atacante Charles, herói do último domingo, ao marcar o gol da classificação aos 49 minutos do segundo tempo.