Antes de Cuca, Botafogo tentou Túlio para técnico

Tulio“O Montenegro me ligou informando sobre a saída de Mário Sérgio e chegou a conversar sobre essa idéia. Mas isso nunca passou pela minha cabeça. No momento, minha única chance é ajudar o time fora de campo”, disse o volante.

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – O vice-presidente de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, antes de trazer o técnico Cuca de volta, tentou acertar com o volante Túlio (foto) para comandar a equipe nas últimas oito rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Mas o jogador acabou recusando o convite para ser o substituto de Mário Sérgio.

A idéia de colocar o jogador para comandar o Fogão veio pelo fato de ele não poder atuar mais neste Brasileirão. Ele recebeu uma punição de 120 dias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter agredido o atacante Leandro, do São Paulo. Túlio, 31 anos, era um dos líderes do time em campo.Disputadas 30 rodadas do Brasileirão, o Alvinegro ainda almeja uma vaga para a Libertadores. O clube é o oitavo colocado com 42 pontos, ao lado do Sport, mas sendo derrotado no número de vitórias (12 a 11).