Nonato reclama de substituição, mas nega conflito
Salvador, BA, 9 (AFI) – O Bahia está no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, mas isso não foi suficiente para o atacante Nonato, artilheiro da competição, com 14 gols, ficar completamente feliz. Ele foi substituído durante a vitória, por 1 a 0, sobre o Fast Clube-AM, em Salvador, e ainda demonstra alguma mágoa pelo ocorrido.
“Achei que foi errado e continuo achando que foi errado. Quando o Bahia precisou de mim, contra o ABC, joguei sozinho, no sacrifício, e dei conta do recado. Queria jogar, fazer o gol e não concordei com a substituição. Só isso”, afirmou.
No entanto, o matador negou qualquer tipo de conflito com o técnico Arturzinho.
“A gente já conversou e ficou tudo certo. Só que ele é o comandante e é quem realmente decide”, comentou. Domingo, Nonato teve poucas chances de gols, porém, também não buscou muito o jogo. Assim, deu lugar para Amauri.
O Tricolor estréia na fase final contra o Crac-GO, na Fonte Nova, em Salvador. A princípio, a partida está marcada para domingo, mas pode ser alterada devido ao jogo do Brasil contra a Colômbia, no mesmo dia, na estréia das Eliminatórias.





































































































































