Indefinida, Ferroviária quer a classificação contra o Guará
Araraquara, SP, 09 (AFI) – Mesmo às vésperas do confronto decisivo contra o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, às 20 horas, na Fonte Luminosa, o time da Ferroviária ainda não está definido pelo técnico Edison Só. O treinador comandou o único treino coletivo na manhã desta terça-feira e vai levar suas dúvidas até minutos antes da partida, que será válida pela penúltima rodada da segunda fase da Copa FPF.
Os desfalques da Ferrinha são o volante Leandro Donizete e o lateral-direito Júlio Barbosa. Eles levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético Sorocaba, na última rodada, e vão cumprir suspensão.
Na ala direita o jovem Leandro Almeida deve assumir a posição. Ele briga treino a treino com Júlio Barbosa e nesta quarta deve ganhar nova oportunidade.
“Estou preparado. Fiz um bom treino hoje (terça) e vou procurar dar o meu máximo contra o Guará”, contou Leandro.
A principal dúvida de Edison Só é em relação ao substituto de Leandro Donizete. O meia Téo e o atacante Edu Amparo disputam a preferência do treinador. Téo começou o coletivo entre os titulares, mas Edu também tem chances de começar jogando.
“Desde que cheguei aqui estou preparado para jogar. Todos que estão aqui têm condições de jogar. Isso é muito bom para a Ferroviária”, declarou Edu Amparo. Outra dúvida que mexe com a cabeça de Edison só é setor ofensivo. Osny, que vem atuando como titular, pode perder a posição para Campanário.
“Os dois tem características diferentes. Ainda não defini quem começa jogando”, explicou Edison Só.
O preparador físico, Alexandre Ginez foi julagdo pelo TJD na noite da última segunda-feira, e foi absolvido pela expulsão no jogo contra o Atlético Sorocaba, em Sorocaba.
A Ferroviária precisa da vitória para conquistar a classificação à próxima fase da Copa FPF com uma rodada de antecedência. Com sete pontos ganhos, o time de Araraquara é o segundo colocado do Grupo 5, atrás do Linense, que tem oito.
A Ferrinha deverá entrar em campo com Éder; Leandro Almeida, Thiago Costa, Marcel e Fernando Luiz; Vágner, Carlão, Téo (Edu Amparo) e Róbson; Osny (Campanário) e Marcelo.





































































































































