Vice-presidente do Corinthians quer presidente full time
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, aproveitou os momentos antes da eleição corintiana para dar conselhos ao futuro mandatário corintiano. Para ele, o novo presidente corintiano precisa se dedicar integramente ao clube.
“O novo presidente precisa trabalhar full time (tempo integral). O Corinthians não pode ser administrado apenas no fim do expediente.”, afirmou o dirigente.
Além disso, Gebran disse que o novo mandatário do Timão terá que comandar o clube com a sua cabeça e não com o coração, já que ele precisa tirar o time da situação ruim em que se encontra. Ele também informou que fará cobranças no futuro.
“Irei fazer cobranças no futuro e espero que ele comande o clube com a cabeça e não com o coração. A nova administração precisa ser honesta, para poder tirar o time da lama e preparar um plantel competitivo para 2008”, comentou o vice-presidente.
Para finalizar, o dirigente informou que é contra as eleições neste momento e não acredita em consenso. “As eleições não deveriam ser realizadas durante o Brasileirão. Não acredito que haverá consenso”, completou Gebran.
A eleição corintiana está marcada para começar às 19 horas, contendo três candidatos: Andrés Sanchez, ex-diretor de futebol; Paulo Garcia, filho de Damião Garcia, presidente do Noroeste, dono da Kalunga e um dos cardeais do Timão; e Osmar Stábile, empresário bem-sucedido que conta com apoio de alguns simpatizantes.





































































































































