Ainda falta a manifestação de clubes sobre matéria de sites

Campinas, SP, 09 (AFI) – Ao fazer a matéria sobre os sites oficias dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, o Portal Futebol Interior pretendia que todos cumprissem com sua obrigação e disponibilizassem informações a seus torcedores. Além de incentivar aqueles que vêem fazendo um bom trabalho.

Mas parece que os clubes não estão muito preocupados com o torcedor, a razão de qualquer time de futebol. Poucos times se manifestaram e maioria que o fez, foram clubes que receberam a avaliação máxima. Mas por que isso? Do que os outros clubes têm medo? O torcedor merece uma resposta.

Marília, Brasiliense, Barueri, Ipatinga, Portuguesa, Ponte Preta e CRB se manifestaram quanto a matéria do FI publicada na última segunda-feira.

Desses que se manifestaram apenas Barueri e Brasiliense não receberam a avaliação máxima. O Barueri arrumou o nome do seu treinador que estava errado, mas ainda falta a atualização do elenco.

Já o caso do Brasiliense é mais grave. Os torcedores que comandam o site www.brasiliensefc.com.br citado na matéria, informaram ao FI que o Jacaré não tem site oficial e que esse é mantido apenas por amor ao clube. Uma vergonha para um clube que está na Série B.

Marília, Ipatinga, Portuguesa, Ponte Preta e CRB ficaram lisonjeados de seus sites terem recebidos nota máxima, mas apenas o CRB divulgou que está providenciando melhorias no site. No caso do time alagoano as melhorias são: disponibilizar a foto do presidente Wilton Antônio Figueirôa Lima, assim como a do técnico João Carlos Costa e principalmente ter notícias próprias.

Os casos de Ipatinga e Ponte Preta são tranqüilos. Os dois sites não têm problemas e precisam apenas manter esta boa performance. Já o site do MAC e da Lusa precisa de melhorias, mas em nenhum momento da nota que as assessorias divulgaram afirmam se vão ser feitas.

Em respeito ao torcedor-internauta, o FI promete ficar em cima de TODOS os clubes para cobrar uma melhoria no elo entre clube e torcida. É preciso ter respeito para com o torcedor. O Futebol Interior e com certeza os torcedores ainda esperam pela manifestação dos outros clubes a respeito de seus sites.