Cuca tem problemas em seu retorno ao Botafogo
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Botafogo segue se preparando em Itu, interior paulista, para o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. A partida marcará a reestréia do técnico Cuca no comando da equipe. Curiosamente foi contra este mesmo adversário que ele estreou em 2006 (os botafoguenses golearam por 4 a 1).
O treinador tem problemas na defesa para escalar o time. No gol, Roger, lesionado no ombro esquerdo, pode inclusive não atuar mais este ano. Para seu lugar sobram dúvidas: Júlio César, que vinha jogando com Mário Sérgio, não conta com a simpatia de Cuca; Max é perseguido pela torcida; Marcos Leandro e Lopes já haviam sido barrados pelo treinador em outra ocasião.
Na zaga, além de Juninho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alex (frieira no pé esquerdo) e Rafael (lesão na coxa direita) podem ser desfalques.
As boas notícias são as voltas de Luciano Almeida, Joílson e Jorge Henrique. Quem está animado é volante Coutinho, que pela primeira vez poderá enfrentar o clube que o revelou.
Nesta quarta-feira haverá treino em tempo integral. A folga será somente na tarde de quinta-feira.





































































































































