Lateral da Série A que xingou treinador é afastado do clube
Goiânia, GO, 10 (AFI) – A fase do lateral-direito Maurinho não é das melhores. O jogador, que por muito tempo ficou em recuperação no São Paulo, acertou sua ida ao Goiás a alguns meses atrás e já está dando adeus ao clube esmeraldino.
Isso porque o jogador chamou o técnico Márcio Araújo de traira, após ser escalado na ala-esquerda, em algumas partidas do Goiás no Brasileirão. O técnico comunicou a diretoria que decidiu afastar o atleta por tempo indeterminado.
”Esse atleta não ficou à disposição para jogar. Ele precisa de alegria para defender um time. Não sou traíra por escalá-lo na esquerda, isso foi necessário, já que o Chiquinho estava contundido”, disse o treinador.
”Geralmente, quando se vê algum acidentado na rua, você vai socorrê-lo, mesmo não sendo médico. A necessidade do momento impõe um gesto de solidariedade. Por esse motivo que eu escalei ele na esquerda, pela necessidade”, finalizou Márcio Araújo.
O Goiás está na 15ª posição do Brasileirão com 38 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Grêmio, no sábado, às 18h10, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.





































































































































