Crise no Fogão! Dirigente deve se afastar após discussão
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Dizem que após a tempestade, vem a calmaria. Mas no Botafogo aconteceu completamente o inverso. Depois de liderar o Campeonato Brasileiro até quase o final do primeiro turno, o clube caiu pelas tabelas e vive uma crise quase insustentável. O mais novo capítulo dessa “novela” é a especulação de que o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Montenegro pedirá afastamento em 2 de dezembro.Tudo começou após a vexatória eliminação na Copa Sul-Americana, quando o Fogão, com um a mais, vencia o time argentino por 2 a 1 e acabou sofrendo três gols nos minutos finais. Revoltado com a derrota, Montenegro criticou os jogadores. Estes, porém, não aceitaram as reclamações e o clima ficou tenso entre ambas as partes.
Caso a especulação se confirme, um velho conhecido do Glorioso deve assumir o cargo de vice-presidente. O ex-diretor de futebol e atualmente colaborador Manoel Renhas é o mais cotado para substituir Montenegro.Longe da pressão
Para fugir da pressão dos torcedores alvinegros, que têm feito protestos constantemente, após a derrota para o River, o técnico Cuca decidiu levar o grupo botafoguense para uma mini-temporada essa semana em Itu, interior de São Paulo.
De lá a delegação segue direto para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco, no próximo domingo, às 16 horas. o Botafogo ocupa atualmente a oitava clocação, com 42 pontos.





































































































































