Ituano com duas novidades e um atacante em Jundiaí
Itu, SP, 10 (AFI) – O time do Ituano deverá ser definido no coletivo da tarde desta quinta-feira pelo técnico Roberval Davino visando o compromisso com o Paulista, sábado à tarde, em Jundiaí, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As esperadas novidades são a confirmação dos retornos do goleiro Márcio Augusto e do lateral-esquerdo Guigov. O primeiro já totalmente refeito dalesão lombar que o incomodou nas duas últimas semanas, enquanto lateral Guigov cumpriu suspensão e volta em Jundiaí.
Para o técnico Roberval Davino, o esquema 3-5-2 seria uma tendência natural caso os números da tabela fossem favoráveis à sua equipe. Mas como a situação atual é de lanterna da competição, com apenas 22 pontos, e ainda sonhando em somar pontos para encerrar a participação no Brasileiro “B” com dignidade, a ordem é partir com tudo cima do tricolor jundiaiense.
Para tanto, o mesmo esquema utilizado diante do Santo André, com três zagueiros, seis jogadores no meio campo e contando com apenas um atacante, deverá ser empregado no “Dr. Jayme Cintra”.
A provável formação será esta: Márcio Augusto; Lourival Jr., João Renato e Oséas; Donizete Amorim, Fabinho, Thiago Rodrigues, Márcio Pinho, Marcinho e Guigov; Júlio César.
Na sexta-feira, pela manhã, todos estarão entrando em regime de concentração no SPA Sport Center, ficando lá até sábado, rumando a Jundiaí ho ras antes da partida, que começará às 16 horas.
Roberval pode ficar em 2008
Em conversa com o vice-presidente Edson Tomba, na noite desta quarta-feira, o mesmo esboçou posicionamento do que deverá ser feito com o futuro do Galo Ituano, para 2008.
De início ele garante que somente após a partida da próxima terça-feira, em Minas Gerais contra o Ipatinga, que necessariamente irá tomar as primeiras medidas, como por exemplo, dispensa de jogadores, manutenção do técnico Roberval Davino (foto), que, aliás, Tomba considera imprescindível para o Paulistão 2008.
Além disso, o dirigente tomará outras definições com parceiros, que até aqui continuam reunidos à espera do momento certo de “baterem o martelo”. Muitos nomes de peso estão na Berlinda, mas de concreto, até agora, só especulações.





































































































































