Segundona: Somente vitória mantém Penapolense vivo

Penápolis, SP, 11 (AFI) – Vencer ou vencer. Com este lema, o Penapolense vai a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Batatais, às 15 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, pela quarta rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Penapolense, que não venceu nenhum jogo nesta fase, sendo dois empates e uma derrota.

O técnico Lelo sabe das dificuldades que vai encontrar nesta partida. Segundo o comandante, o Batatais foi um time muito bem montado e que se planejou deste o inicio da competição, por isso que chegou onde está.

“O Batatais se planejou desde o começo, liderou todos os seus grupos e por isso merece bastante respeito. É um adversário indigesto, mas se vencermos ganharemos confiança até o final da competição”, explicou o técnico.

Para tentar se manter vivo, Lelo não vai fazer alterações em sua equipe em relação ao elenco que jogou na rodada passada. Para o treinador, nesta altura da competição, nenhuma mudança vai causar um milagre, portanto, o certo é entrar em campo e buscar a vitória todo o tempo.

“Vamos jogar da mesma forma de sempre. Não podemos mudar nosso padrão tendo em vista a qualidade do time deles”, disse Lelo.

O Penapolense está na lanterninha do Grupo 12, com dois pontos e vai a campo com: Fernando Henrique; Diogo, Melika e Paraguay; Alan, Jé, Vinicius, Gilvan e Reinaldo; Gledson e Éderson.