Chuchu ainda não conversou com o chefão do Brasiliense

Taguatinga, DF, 11 (AFI) – O meio-campista Iranildo, que abandonou a inter-temporada que o Brasiliense faz na cidade de Anápolis, declarou ao repórter Carlos Nascimento, da Rádio Capital de Brasília, que ainda não conversou com o chefão. Segundo o jogador, já tentou fazer contato por telefone, mas não conseguiu. “Ainda não conversei com o presidente do clube Luiz Estevão. Só falei com o diretor Eduardo Ramos. Estou tentando falar com ele através do telefone, mas não estou conseguindo”.

Perguntado pelo repórter se não retorna mais ao Jacaré, o atleta disparou “não, isso não decidi ainda. Primeiro quero conservar com o presidente. Penso que tenho de ser respeitado. Cheguei no clube em 2001, quando ninguém queria vir para cá e eu acabei vindo. Tenho minha história no Brasiliense. Não pode ser só eu o culpado da situação do clube”.

O jogador encontra-se já no Distrito Federal e espera ser recebido ainda nesta tarde, pela presidência do Brasiliense. Ele reafirma que o ambiente no clube não está nada bom. Mas deseja que a equipe se recupere e entre novamente na briga por uma vaga no G4.
Para o lugar de Iranildo, o escolhido é Adrianinho. Na lateral direita, o titular será Rafael Toledo, pois Patrick está suspenso. A dúvida está no miolo de zaga, pois Junior Baiano e Padovani retornam de suspensão. No treinamento desta quinta-feira, Luiz Carlos Ferreira define o time que encara o CRB, sábado, 16 horas, no Serejão.

O provável onze deve ser este: Guto; Rafael Toledo, Junior Baiano, Pedro Paulo (Padovani) e Rodriguinho; Coquinho, Agenor, Carlos Alberto e Adrianinho; Allan Delon e Dimba (Reinaldo Aleluia).