Portuguesa ainda indefinida para encarar Ponte Preta

As baixas de Benazzi ficam por conta dos volantes Erick e Dias. O primeiro está com lesão na coxa direita e ficará no estaleiro por cerca de 20 dias. Já o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Alexandre, Rai, Bruno Soares e Claudecir brigam pelas duas vagas.

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Muitas são as opções do técnico Vágner Benazzi (foto) para montar a Portuguesa diante da Ponte Preta, sábado, às 16 horas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E, por este motivo, a Lusa ainda não está definida, já que conta com dois desfalques e dois retornos.

As boas notícias ficam para as voltas do lateral-direito Wilton Goiano e o do jovem atacante Diogo, que cumpriram suspensão e estão à disposição. Desta forma, Osmar e Rogério, respectivamente, devem voltar a figurar no banco de reservas. Confira a provável formação da Portuguesa: Tiago; Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Alexandre (Raí) (Bruno Soares); Wilton Goiano, Claudecir, Raí (Alexandre) (Bruno Soares), Preto e Leonardo; Vaguinho e Diogo.

Após o empate com o Santa Cruz, por 2 a 2, o time da Capital Paulista deixou o G-4 – grupo de acesso. Caiu da quarta para a quinta posição, somando 46 pontos.