Gerente ’inventado’ pelo Marília deixa o clube
Marília, SP, 11 (AFI) – A diretoria do Marília foi pega de surpresa, no fim da tarde de quarta-feira, com o pedido de demissão do gerente de futebol Edvar Simões. Em reunião na American Sport, empresa gestora do clube, ele alegou problemas particulares.
Simões ainda entregou uma carta à imprensa, no qual diz que deseja o acesso do Marília para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Agradeço a atenção e a cordialidade da imprensa de Marília e o respeito de todos. Tive uma reunião (quarta-feira) na American Sport e, devido a problemas particulares, pedi minha demissão do Marília. Desejo que o MAC consiga o seu objetivo, que é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro”, declarou, em sua carta oficial.
Trabalho rompido
Edvar Simões foi contratado pelo Marília dia 17 de abril, junto com a comissão técnica de Paulo Comelli, atualmente na Ponte Preta. Eles tinham a missão de organizar o departamento de futebol, o que não foi feito nos seis meses que permaneceram no clube. O difícil é entender quem realizou esta contratação absurda.
Edvar vinha, até então, “desempenhando” algmas funções administrativas no Corinthians. E acabou sendo “inventado” no marília, gerando uma série de desconfianças internas. Resultado: por uma falha adminitrativa, gerada também por erro da Federação Paulista de Futebol, o clube perdeu seis pontos no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) do Rio de Janeiro.
Tudo por ter escalado o zagueiro Leandro Camilo sem condições de jogo. O seu contratado estava “engavetado” na FPF. E Edvar Simões não soube de nada.
Classificação modesta
Na Série B do Campeonato Brasileiro, o MAC ocupa a sétima posição e soma 42 pontos. Está a cinco da zona de acesso, o famoso G-4. O time também conta com o fato de ter perdido seis pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por usar, de forma irregular, o zagueiro Leandro Camilo. Este foi no confronto contra o Avaí, pela terceira rodada.





































































































































