Renegados: Briga pela ponta agita rodada do feriado. Veja!

Campinas, SP, 11 (AFI) – A Copa Renegados continua pegando fogo na briga pela liderança. E neste final de semana, ou melhor, neste feriado, não será diferente e mais uma vez os clubes entram em campo para definir quem fica com a ponta da tabela, pela 11ª rodada. A cobertura é exclusiva do Portal Futebol Interior.

A Portuguesa Santista, líder da competição e que vem de vitória por 2 a 0 sobre o SEV/Biônico, vai tentar continuar como melhor time de todos. Para isso, terá que vencer a Francana, que vem de empate por 0 a 0, contra a Internacional e briga para sair da parte de baixo da tabela. O jogo será realizado em Franca, no Estádio José Lancha Filho, às 11 horas.

A Briosa é a dona da primeira posição, com 20 pontos, ao lado do Independente, mas está em vantagem no saldo de gols: 7 a 6. O clube de Franca está na penúltima colocação, com apenas dez pontos. Quando se enfrentaram no primeiro turno, a Francana venceu fora de casa, por 1 a 0.

Sessão da tarde!!!
Na parte da tarde deste feriado, o outro líder volta a campo. O Independente, que vem de empate por 0 a 0, contra o Flamengo, vai tentar assumir a liderança isolada e para isso terá que vencer o Comercial, clube que perdeu em casa, na última rodada, para o Taquaritinga, por 1 a 0. O jogo começará às 16 horas, no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.

O Independente está na liderança, com 20 pontos, ao lado da Portuguesa Santista, porém perde no saldo de gols: 6 a 7. O Comercial está na parte de baixo da tabela, em sexto lugar, com dez pontos conquistados. Quando se enfrentaram no primeiro turno, o Comercial levou a melhor, vencendo por 2 a 0.

Ao término do returno, os quatro primeiros colocados vão disputar a fase final e o título.

Confira os jogos da 11ª rodada:

Sexta-feira
11 horas
Francana x Portuguesa Santista

16 horas
Independente x Comercial

Sábado
15 horas
Taquaritinga x Internacional

16 horas
SEV/Biônico x Flamengo

Clique aqui e confira a classificação