Goleiro do América diz que não vai facilitar vida do Galo

Natal, RN, 11 (AFI) – O confronto deste sábado entre América-RN e Atlético-MG, às 18h10, no Machadão, está sendo encarado pelo Galo Mineiro como divisor de águas. O clube luta para não voltar à segunda divisão, e para isso, precisa vencer o Dragão, virtualmente rebaixado.

No entanto, o goleiro Marcelo Bonan, formado pelo Atlético-MG, e hoje no América-RN, aposta que sua equipe irá endurecer o jogo contra o alvinegro, e buscar a vitória.

“Todos os jogadores que ficaram no clube são homens e profissionais. Tenho certeza que, quando entrar em campo, cada um dará o melhor de si. O Atlético-MG é um time forte, de tradição. Será uma partida complicada, mas nada vai fazer com que possamos conquistar os três pontos. Nosso time vem fazendo bons jogos e vamos em busca do resultado”, disse.

Um detalhe curioso neste confronto é que, ano passado, no jogo da festa do Atlético-MG pela conquista do título da Série B, no Mineirão, a equipe mineira abriu 2 a 0 e deixou o América-RN empatar, resultado que também levou a equipe potiguar à primeira divisão. Para Bonan, este ano, no que depender dos jogadores, não haverá “recompensa”.

“Todos nós sabemos da nossa situação. Mas está em jogo a nossa imagem, a nossa reputação. Além disso, o América é um clube com uma torcida fantástica, que merece todas as alegrias. Nós jogadores temos que respeitar isso e dar o máximo dentro de campo. Este papo de recompensa não existe” avisou.

Marcelo Bonan se recupera de uma grave contusão no tendão de aquiles que o afastou por quatro meses do futebol. O jogador já voltou a treinar e, em breve, estará a disposição da comissão técnica.