Copa FPF: Para despedida melancólica, Tigre fica sem técnico
São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) – Eliminado precocemente da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, o São Bernardo está sem treinador. Depois de perder Candinho Farias, agora foi a vez do seu substituto, Veludo, deixar o comando do time para as duas últimas rodadas desta fase.
Em reunião realizada na manhã de quinta-feira, entre a diretoria do São Bernardo e o técnico Veludo, ficou acertada a saída do treinador. Veludo, responsável pelo acesso da equipe para Série A-3 em 2005, fez quatro partidas nesta Copa FPF e conseguiu uma vitória e três derrotas. A equipe marcou quatro gols e sofreu onze, sendo eliminada da competição.
Para a última partida da Copa FPF, o São Bernardo terá o auxiliar técnico Paraná dirigindo a equipe. O jogo será no domingo, às 11 horas, em Campinas contra o Guarani.
Paraná é auxiliar técnico no Tigre desde 2006. Antes disso foi o treinador da equipe sub-20 em 2005, onde disputando o campeonato da segunda divisão acabou na terceira colocação com a garotada do Tigre. Jogadores como Raul, titular absoluto do ataque do Tigre, foram revelados na equipe comandada por Paraná.
O Tigre, que está na lanterna, com apenas três pontos, vai a campo com: Fabrício; Wesley, Éder, Bira e Fabiano; Zé forte, Emerson, Edinei e Léo; Carlos Eduardo e Wesley Carioca.





































































































































