Brasiliense x CRB – A reação não pode mais esperar
Brasília, DF, 12 (AFI) – Brasiliense e CRB se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Boca de Jacaré, no Distrito Federal, em busca da reação no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será válido pela 30ª rodada.E a situação dos dois é bastante complicada. O Jacaré brasiliense, após a goleada sofrida para o capenga Remo, por 5 a 1, completou sua quinta derrota consecutiva. Já o time alagoano surpreendeu e venceu o líder Coritiba, por 1 a 0, mas soma apenas 38 pontos. O Brasiliense tem 40.
Vai adiantar?
O técnico Luis Carlos Ferreira chegou e fez muitas modificações no Brasiliense. As primeiras alterações começam na defesa. O miolo de zaga tem a permanência de Pedro Paulo, mas com novo companheiro, Ailson. Os titulares absolutos, Junior Baiano e Padovani estarão no banco de reservas.
Nas alas, pela direita entra Rafael Toledo, pois Patrick está suspenso. Já na esquerda mais uma modificação. Sai Rodriguinho, com o volante Bruno de Jesus sendo deslocado para o setor.
No meio de campo, Carlos Alberto terá um novo companheiro na função de volante. Goeber é o escolhido. Completando o setor de meio, com a saída de Iranildo. Adrianinho é o dono da camisa 10. Ele terá ao seu lado, Paulinho Kobayashi. No ataque, Allan Delon terá a companhia de Dimba. O experiente Warley ficará no banco de reservas, tendo a companhia de Reinaldo Aleluia.
Tchau titularidade!
O goleiro Jéferson estava confiante e tinha quase certeza que voltaria ao gol do CRB, mas durante os treinamentos, Jéferson, que volta de suspensão, não agradou e perdeu a vaga para Paulo Musse.
A outra mudança do técnico João Carlos Costa é a na lateral esquerda. Marcel fica com a vaga de Marco Antônio. No meio-campo, Ataliba volta de suspensão e fica no lugar de Léo Paulista. O restante do time não sofre alteração.
Ficha Técnica
Brasiliense x CRBLocal: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga – DF
Data: 13/10/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Edson Esperidião – ES
Brasiliense
Guto; Patrick, Pedro Paulo, Ailson e Bruno de Jesus; Goeber, Carlos Alberto, Paulinho Kobayashi e Adrianinho; Allan Delon e Dimba.
Técnico: Luis Carlos Ferreira
CRB
Paulo Musse; Marcelinho, Márcio, Edson e Marcel; Glaydson, Rodrigo Santos, Léo Paulista e Hendrick; Marcelo Nicácio e Júnior Amorim.
Técnico: João Carlos da Costa





































































































































