Copa FPF: Sem chances, Nhô Quim ainda quer sair por cima

Piracicaba, SP, 12 (AFI) – A goleada sofrida pelo XV de Piracicaba na última rodada, quando perdeu para o Juventus por 4 a 0, Ainda não foi esquecida. Os jogadores vão para a última partida com a pressão de ter que vencer para terminar a segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol com alguma alegria.

Para isso, o time terá que vencer o Marília, no próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Bento de Abreu Sampaio, na casa do adversário, pela última rodada desta fase.

O técnico Sérgio Caetano aproveitou esses dois dias de folga apenas para corrigir os erros cometidos contra o Juventus. Segundo o comandante, não será preciso fazer nenhuma mudança, pois como essa é a última rodada e o Nhô Quim não tem mais chance de classificação, não adianta mais fazer experimentos.

“Tenho consciência que não adianta eu tentar fazer alguma grande mudança agora. Por isso, vamos apenas entrar em campo para buscar a vitória e nos despedirmos de cabeça erguida”, disse o técnico.

O XV de Piracicaba é o quarto colocado do Grupo 8, com apenas três pontos. O time vai a campo com: Anderson; Ronaldo, Ricardo Oliveira, Evilan e Rafael Bento; Moisés, Vitor, Marquinhos e Cascata; Felipe Azevedo e Rodrigo Hote.