Ex-lateral da Seleção vai comandar time pequeno do Maranhão

São Luiz, MA, 12 (AFI) – O ex-lateral da Seleção Brasileira, Luiz Carlos Winck, continua tentando emplacar como treinador. Depois de dirigir vários times do Amazonas, Winck este ano comandou o Operário de Várzea Grande-MT, tendo sido eliminado na Copa do Brasil pelo Palmeiras e estava no Sampaio Corrêa, onde saiu após a eliminação do time do Campeonato Brasileiro da Série C.
Como o Campeonato Maranhense está a todo vapor, Luiz Carlos Winck acabou acertando com o modesto Bacabal, de Bacabal, no interior do Maranhão.
Radicado em Porto Alegre, Luiz Carlos Winck jogou em grandes equipes como Inter-RS, Grêmio-RS, Vasco-RJ, Corinthians, entre outros. Como treinador, chegou a comandar o Mogi Mirim.
Mais novidades
Além da presença de Winck no Bacabal, o Campeonato Maranhaense tem mais atrações no banco de reservas. Fito Neves, nacionalmente conhecido, comanda o Imperatriz-MA e no Sampaio Corrêa, para o lugar de Luiz Carlos Winck, foi contratado Vinícius Saldanha.
Vinícius Saldanha já havia trabalhando no mesmo Sampaio Corrêa na temporada passada e que fez bons trabalhos no futebol sergipano. Saldana já trabalhou em São Paulo como assistente-técnico de Roberval Davino no América de Rio Preto.