Paulista x Ituano – Se bobear agora, a Série C vem puxar

Jundiaí, SP, 12 (AFI) – Sem tempo mais para bobear no Campeonato Brasileiro da Série B, Paulista e Ituano se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos estão na briga contra a degola.
Os dois times paulistas estão na zona de rebaixamento. O Galo do Japí empatou, por 2 a 2, com o Marília, e completou o quarto jogo sem vitória. Já o Ituano empatou sem gols com o Santo André e não vence há 13 jogos, desde a longíqua 16ª rodada. Enquanto os jundiaienses têm 34 pontos, o Galo de Itu soma míseros 22 pontos na última colocação.Vai adiantar?
O técnico Waldemar Lemos precisou fazer muitas modificações para tentar levantar o moral do elenco. E as alterações começam no gol. O goleiro titular Victor está suspenso e dá espaço a Adinan, que vai fazer sua estréia. Ainda no setor defensivo sai Fábio Vidal para a entrada de Zeziel, na lateral esquerda.

As outras mudanças são as voltas dos meio-campistas Marcel e Rodrigo Fabri. O segundo, aliás, resolveu esquecer o chinelinho e decidiu calçar as chuteiras. Ruy, com uma lombalgia, e Johnny deixam a equipe.

Na última hora
O técnico Roberval Davino ganhou um problema de última hora. O zagueiro Fabinho, que vinha atuando de volante, sentiu uma lesão e foi para o departamento médico. Se não puder jogar, o volante Wendell será o substituto.
Se esta mudança realmente acontecer, o Galo de Itu vai atuar no 3-5-2, diferentemente do 3-6-1, que vinha jogando. A definição só sai nos vestiários do Jayme Cintra.

Transmissão
A Rádio Cidade, de Jundiaí, acompanha a luta do Galo do Japí contra o rebaixamento. Já a Rádio Convenção, de Itu, transmite o desespero do Ituano.

Ficha Técnica

Paulista x Ituano

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – SP
Data: 13/10/2007 (sábado)
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho – SP

Paulista
Adinan; Vanderson, Everton, Dema e Zeziel; Jairo, Edimar, Marcel e Rodrigo Fabri; Roberto Santos e Marcos Denner.
Técnico: Waldemar Lemos
Ituano
Márcio Augusto; João Renato, Thiago Rodrigues e Oséas; Donizete Amorim, Wendell, Márcio Pinho, Alex Maranhão e Guigov; Marcinho e Júlio César.
Técnico: Roberval Davino