Força 2 x 0 Ecus - Força se mantém vivo e embola Segundona!

Caieiras, SP, 13 (AFI) – Parece que a decisão da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vai ficar para as últimas rodadas mesmo. Na manhã deste sábado, o Força embolou o Grupo 11, ao vencer o Ecus, por 2 a 0, pela quarta rodada da competição. O time de Suzano poderia garantir seu acesso com uma vitória, mas foi barrado na forte marcação do time da casa.

Com essa excelente vitória, o Força chegou aos seis pontos, e continua na terceira posição. O Ecus está apenas um ponto acima, na segunda posição, ao lado do Oeste Paulista.

Só deu Força
O Força precisava da vitória para continuar com chances de conseguir o acesso e brigar pela vaga na final. Por isso, foi para cima, fazendo uma pressão absurda. Tanto, que logo aos quatro minutos, Etiê fez uma bela jogada no meio campo, lançou para Diego, que na cara do gol, só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

No final da primeira etapa, o Força continuou mostrando sua superioridade em campo e mais uma vez, aos 37 minutos, depois de uma confusão dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Diego foi para a cobrança e mandou no alto, sem chances de defesa, fazendo 2 a 0.

Embolou tudo
Na etapa final, o Ecus tentou alguma coisa, mas a marcação dos donos da casa estava insuperável. Piovesan arriscou um chute de fora da área aos 12 minutos, mas o goleiro Fernando estava bem colocado e conseguiu manda para escanteio.

Mas o time de Caieiras estava mais bem posicionado em campo e levando mais perigo. Aos 22 minutos, Etiê fez outra jogada e rolou para Pelé, que chutou cruzado, mas a bola passou ao lado da trave.
Apesar das tentativas, o Ecus não conseguiu chegar ao gol, garantindo assim os três pontos do Força e jogando a decisão para as próximas rodadas da Segundona.

Próximos jogos

O Força volta a campo no próximo sábado, às 11 horas, quando enfrenta, mais uma vez em Caieiras, o Oeste Paulista. O Ecus vai voltar a jogar no domingo, às 10 horas, contra o Lemense, em Suzano.

Ficha Técnica

Força 2 x 0 Ecus

Local: Estádio Carlos Ferracini, em Caieras –SP
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Cartões amarelos: Diego e Mauá (Força); Potiguar e Borges (Ecus)
Cartão vermelho: Borges (Ecus)
Gols: Diego aos 5’/1T e aos 37’/1T (Força)

Força
Fernando; João Paulo (Galvão), Jean, Elton e Hermes; Chitão, Etiê (Regis), Mauá e Diego; Mineiro e Pelé (Pablo).
Técnico: Ricardo Pinto

Ecus
Telão; Renan (Diego), Aldenor, Borges e Rehder (Potiguar); Edinaldo, Fabinho (Paulinho), Juliano e Piovesan; Roberto e Rafael Martins.
Técnico: José Gazzeto