Atlético-GO 6 x 0 Barras-PI- Vexame para ser esquecido
Goiânia, GO, 13 (AFI) – Na abertura do octogonal final da Série C, o Atlético-GO goleou, deu um baile, passeou em cima do Barras-PI. O placar terminou 6 a 0 para o time goiano, que jogou na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada-GO.
No primeiro tempo, o Barras até que dificultou as coisas para o Dragão. Porém, na segunda etapa só deu Atlético e foi um gol atrás do outro. Um vexame a ser esquecido pelo representante do Piauí.
A vitória e os demais resultados da rodada, colocaram o time de Goiás na liderança com três pontos. O Barras está na última colocação, com menos seis de saldo de gol.
Êta golzinho suado!
Logo de cara duas boas oportunidades para o Barras que assustaram a torcida do Atlético. A primeira foi com Pantico, aos 3 minutos, em chute de fora da área. Dois minutos depois, Niel cara a cara com goleiro perdeu grande chance.
Na primeira oportunidade dos donos da casa, aos 24, aconteceu o gol. O experiente Lindomar chutou da entrada da área e a bola desviou na zaga do Barras antes de entrar. Aos 37 minutos, mais uma vez Lindomar, dessa vez cobrando falta e exigindo defesa milagrosa de Isaias.
O empate do Barras poderia ter saído dos pés de Joniel, aos 39. Porém, o atacante, de frente para o gol, conseguiu fazer o mais difícil e desperdiçar o gol.
Avalanche de gols
Se o Barras complicou no primeiro tempo, na segunda etapa o time foi uma verdadeira “mãe”. Nem bem apitou o re-inicio do jogo e o Atlético ampliou o placar, com Rivaldo. O terceiro gol foi do zagueiro Jairo, aos 10 minutos.
Dois minutos depois, Marquinhos faz o quarto. Calma, respira, que tem mais. Aos 17, outra vez Rivaldo. Não perca a conta, está 5 a 0 pro Dragão. Ao som da torcida goiana, que gritava Xô, xô Piauí… o que vocês vieram fazer aqui!”, o Atlético marcou o sexto e último gol da partida, aos 32 minutos com Fabinho.
Próximos Jogos
O Atlético volta a jogar na próxima quinta-feira, fora de casa, diante do ABC-RN, às 21h30. O Barras joga no mesmo dia e horário contra o Bragantino, em casa.
Ficha Técnica
Atlético-GO 6 x 0 Barras-PI
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Árbitro: Marcelo Venito Pacheco-RJ
Cartões amarelos: Pantico, Serginho (Barras) Rafael, Claudinho Baiano (Atlético-GO)
Gols: Lindomar 24’/1T, Rivaldo 1’/2T e aos 17’/2T, Jairo 10’/2T, Marquinhos 12’/2T, Fabinho, aos 32’/2T (Atlético-GO)
Atlético-GO
Márcio; Claudinho Baiano, Rafael, Jairo e Maykon; Pituca, Róbston, Lindomar e Anaílson; Rivaldo (Fabinho) e Marquinhos
Técnico: Sérgio Alexandre
Barras-PI
Isaías; Niel, Serginho, Laércio e Leandro; Montanha, Luciano, Didi Potiguar (Pantera) e Antônio Carlos (Lelê); Joniel e Pantico
Técnico: Flávio Araújo





































































































































