Diretoria do Barras faz jogadores dormirem na mesma cama

Teresina, PI, 14 (AFI) – Grande surpresa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Barras-PI chegou ao Octogonal Final da competição e suas mazelas começaram a aparecer. Na tarde do último sábado, o Bafo foi goleado pelo Atlético-GO, por 6 a 0, em Goiânia. Foi a maior derrota na história do clube, que completa três anos no dia 15 de novembro.

O que aconteceu dentro de campo até pode ser considerado uma fatalidade, uma vez que o time do Atlético-GO é bem armado e tem jogadores experientes. No entanto, alguns fatos ocorridos antes da partida deixam em evidência que o Barras ainda tem muito que evoluir, principalmente na parte da direção.

A delegação ficou hospedada em um hotel considerado “meia boca” da cidade de Goiânia. Os jogadores dormiram dois em uma cama de casal. Não bastasse o desconforto, as refeições foram feitas em um restaurante chamado “Zé Latinha”, onde diversos cachorros vira-lata fizeram companhia aos atletas.

Para piorar e aumentar as dúvidas, no início da semana, a Assembléia Legislativa do Estado do Piauí aumentou a verba destinada ao clube. Na viagem para Goiânia, a delegação foi chefiada pelos diretores Manoel Cordeiro e Valter Maranhão. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, quando encara o Bragantino, em Teresina, capital do Piauí. O seu estádio, na cidade de Barras, não comporta nem cinco mil torcedores.