Comelli joga a toalha e culpa falhas individuais por derrota
Campinas, SP, 15 (AFI) – A terceira derrota seguida em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, sofrida no último sábado, para a Portuguesa, por 4 a 2, praticamente acabou com o sonho de acesso da Ponte Preta, que agora volta a se preocupar com a parte debaixo da tabela. O técnico Paulo Comelli, que tem três derrotas – as três em casa – em quatro jogos no comando do time, culpou as falhas individuais pelo tropeço, porém, não citou nomes.
“A equipe teve força, reação e disposição, mas infelizmente os erros acabaram com a chance de saírmos vitoriosos. Dos quatro gols, três saíram de falhas individuais. Isso não pode acontecer, pois derruba qualquer time”, afirmou. Na sequência, Comelli praticamente jogou a toalha.
“Sabemos que, com essa derrota, buscar uma vaga entre os quatro ficou praticamente impossível. Sinceramente, nossa chance de conquistar o acesso é muito remota. Temos que pensar em conquistar resultados positivos nas próximas rodadas, para nos afastar da parte debaixo da tabela. A Série B é muito equilibrada”, comentou.
Com 41 pontos, na 10ª colocação, a Macaca está a quatro pontos do Santo André, 17º colocado, o primeiro time da zona do rebaixamento. O próximo adversário do time campineiro será o Criciúma, na sexta-feira, fora de casa. O Tigre é o quarto colocado, com 48 pontos – a sete da Ponte.
Para este confronto, Comelli não poderá contar com o lateral-direito Alex Silva, suspenso. Por outro lado, o atacante Wanderley, que cumpriu suspensão contra a Lusa, retorna e deve formar a dupla ofensiva com Alex Terra, artilheiro da equipe na competição, com 17 gols.





































































































































