Técnico quer seqüência para colocar Barueri na elite

gelson silva 003 130Barueri, SP, 15 (AFI) – O Barueri está bem perto do G4, mas o técnico Gelson Silva (foto) quer primeiro manter um padrão na equipe para depois sonhar com o inédito acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista encara o Brasiliense, nesta terça-feira, às 20h30, fora de casa, pela 31ª rodada.

“Estamos brigando para encostar mais no G4. Mas antes precisamos ter um equilíbrio. Temos que ter uma seqüência de três vitórias. Precisamos de um padrão e ajustar o time para ai sim brigar pelo acesso”, disse o comandante ao Após a emocionante vitória em casa, diante do Marília, por 4 a 3, o time ganhou mais confiança e é neste aspecto que o treinador vai preparar seus jogadores.

Futebol Interior.

“Nosso momento é bom. Vencemos um jogo dificílimo e precisamos aproveitar esta fase”, finalizou ao Para o jogo desta rodada, o Barueri terá algumas mudanças. A primeira é a ausência do atacante Tiago Humberto. Seu avô faleceu e não foi possível viajar com a delegação. Leandro e Fernando brigam pela vaga para jogar ao lado de Pedrão.

FI.

Já o zagueiro Paulão está de volta após suspensão e fica no lugar de Anderson Marques. O lateral-esquerdo Flávio, suspenso, deixa o time para a entrada de Márcio Goiano. Por fim, o meio-campista Rodrigo Pontes sai por opção do treinador e Max entra.A Abelha, que viaja para Taguatinga após o almoço, vai a campo com: Deola; André Cunha, Dão, Paulão e Márcio Goiano; Júlio, Bilinha, Max e Júlio César; Fernando (Leandro) e Pedrão.

O Barueri está na sexta colocação, com 44 pontos, quatro a menos que o Criciúma, último no G4.