Paulista aposta em técnico de primeira viagem
Jundiaí, SP, 15 (AFI) – O Paulista fez uma opção de risco para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a demissão do técnico Waldemar Lemos no último domingo, a diretoria resolveu efetivar o auxiliar Marcus Vinicius.
Mas Marcus Vinicius é um iniciante nesse novo cargo. O agora treinador era jogador até o final do Paulista 2007. Marcus Vinícius de Souza Ozias chegou ao Paulista no primeiro semestre de 2006. Na ocasião, a equipe estava disputando a Copa Libertadores da América e ele não pôde ser inscrito pelo período de inscrição da competição e atuou apenas no Campeonato Paulista.
Atuou no Campeonato Brasileiro da Série B de 2006, na campanha em que o time ficou na 5ª colocação, sendo um dos líderes e capitão da equipe na maior parte dos jogos. Em 2007, atuou no Campeonato Paulista como capitão do time.
Terminado o Campeonato Paulista, ele se desligou do Paulista e logo retornou ao clube como auxiliar técnico, atuando nessa condição pela primeira vez em sua carreira.
Nascido em Divisa Nova-MG em 28 de abril de 1973, ele teve passagens por várias equipes do futebol brasileiro como: Ponte Preta, Atlético Paranaense, Portuguesa, Sport, Cruzeiro e Grêmio.
Marcus Vinicius tem a dura missão de tirar o Galo do Japí da zona de rebaixamento. O treinador concederá uma entrevista coletiva nesta tarde no Estádio Jayme Cintra. O Futebol Interior tentou falar como Marcus Vinicius, mas a assessoria de imprensa não disponibilizou seu telefone. “É norma do clube”, disse Gabriel Goto, assessor do Paulista.
O time de Jundiaí está na 18ª colocação, com apenas 34 pontos.





































































































































