Patenteado! Túlio vai registar o sobrenome Maravilha

Goiânia, GO, 15 (AFI) – São jogadores como Túlio Maravilha que ainda fazem do futebol o esporte mais popular do Brasil e do mundo. A irreverência e sinceridade nas declarações animam qualquer entrevista, e quando as declarações vêm após atingir uma marca história tudo fica mais fácil.

No último sábado, o atacante marcou quatro gols na goleada do Vila Nova-GO, por 5 a 1, em cima do Nacional-PB, fora de casa, passou a barreira dos 800 – faltava apenas um antes da partida – e já tem 803 gols na carreira. O gol foi dedicado à sua mulher, Cristiane, grávida de gêmeos. O inusitado é que os filhos terão o sobrenome Maravilha.

“Tudo o que eu fizer será dedicado à Cristiane, não adianta. Ela está grávida de Tulianne Maravilha e Christiann Maravilha, ambos com dois ‘n’ nos nomes. E o sobrenome Maravilha vou registrar no cartório, não é brincadeira não. É minha marca registrada”, afirmou.

Após atingir o gol 800º, Túlio já começa a traçar as próximas metas. O milésimo gol, feito atingido por Romário, neste ano, depois de muito suor, não é descartado pelo artilheiro da alegria.

“Sou determinado, predestinado e iluminado. Além de tudo isso, meu cuido bastante. Tenho certeza que vou ultrapassar a barreira dos 40 anos e continuar jogando futebol na ativa. O milésimo gol não será o único desafio”, comentou o centroavante, de 38 anos de idade.

Na chegada da delegação do Vila no aeroporto de Goiânia, diversos torcedores foram receber os jogadores e muitos vestiam camisetas alusivas ao gol 800. Pelo feito conquistado e outras coisas mais, Túlio reivindica o título de cidadão de Goiás. “Sou patrimônio histórico de Goiás”, finalizou.

Com 17 gols, ele é o artilheiro máximo do Campeonato Brasileiro da Série C. Na quinta-feira, Túlio e o Vila Nova-GO voltam a campo para encarar o Bahia, às 20h30, no Serra Dourada, com expectativa de um grande público.