Pontepretano sabe das dificuldades, mas acredita no acesso

Campinas, SP, 17 (AFI) – O artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série B, com 17 gols, Alex Terra, sabe das dificuldades do time em conseguir o acesso, mesmo a Macaca precisando vencer sete dos oitos jogos que lhe restam, ele ainda acredita no acesso.

“Temos uma parada duríssima pela frente, mas precisamos acreditar. Nosso grupo é bom e apesar do nosso momento não ser um dos melhores, precisamos vencer. Futebol é imprevisível e o acesso pode ser alcançado”, disse o matador.

O elenco pontepretano recebeu folga nesta manhã de quarta-feira, mas a tarde todos trabalham com o técnico Paulo Comelli. O treinador começará a definir o time que entra em campo na sexta-feira, às 20h30, pela 31ª rodada diante do Criciúma.

Comelli não poderá contar com lateral/volante Alex Silva, que está suspenso. Júlio César deve ser o substituto. Outro que pode ganhar uma vaga é o zagueiro Célio, que não atuou na última rodada por opção do treinador. Já o atacante Wanderley, que volta de suspensão, briga por uma vaga com Michel Simplício.

A Ponte Preta está na 11ª colocação, com 41 pontos.