Mesmo com salários atrasados, Ceará quer o acesso
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O Ceará cresceu muito com a chegada do técnico Heriberto da Cunha. Mas o treinador e os jogadores estão passando por maus bocados no alvinegro cearense. Mesmo o time tendo grandes chances de acesso, a diretoria não faz por merecer a devoção dos profissionais que tem.
O Ceará está na oitava colocação, com 43 pontos, apenas seis a menos que o G4. Mesmo assim, a diretoria ainda deve salários aos jogadores e comissão técnica. O Para tentar abafar a desonra do compromisso, a diretoria prometeu, se é que os jogadores ainda acreditam, dar um graninha ao elenco se conseguirem a vitória no jogo diante do São Caetano, neste sábado, fora de casa, pela 31ª rodada.
Futebol Interior apurou que o mês de setembro não foi pago e se aparecer algum din-din será apenas de 50% do valor que cada esperava receber.
A atitude da diretoria, comandada pelo diretor de futebol Evandro Leitão, já havia sido realizada no último duelo diante do Remo. O Vovô busca a terceira vitória seguida para, enfim, sonhar com o acesso. Em compensação, o atacante Rômulo, e os laterais Marcos Pimentel e Ademar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não jogam. Arlindo Maracanã deve ser o substituto de Marcos Pimentel na lateral direita, do lado esquerdo, Marcinho deve voltar ao time e no ataque, Reinaldo é o substituto imediato de Rômulo.
Próximo jogo
Para o duelo da próxima rodada, o técnico Heriberto da Cunha terá as voltas do zagueiro Luís Carlos e do meia Mazinho Lima, que foram liberados pelo departamento médico. Já o volante Flávio cumpriu suspensão e também está a disposição.





































































































































