PT! STJD dá perda total em time da Série B

Criciúma, SC, 17 (AFI) – A noite de terça-feira, jamais será esquecida pelo Criciúma. O time catarinense levou multa, perdeu o mando de jogo, teve jogador suspenso e ainda saiu do G4 no Campeonato Brasileiro da Série B. As primeiras péssimas notícias vieram do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O clube foi punido com a perda de um mando de jogo por causa de dois copos d’água terem sido arremessados no jogo contra o Remo no dia 29 setembro. A punição será cumprida no duelo diante do Santo André no dia três de novembro. Além da perda do mando, o Criciúma terá que pagar uma multa de R$ 10 mil.

A outra derrota fora dos gramados e dentro dos tribunais foi à punição do zagueiro Willian Amaral, expulso na mesma partida. O jogador pegou três jogos de suspensão por ter passado a mão no rosto do rival. Willian Amaral já cumpriu um jogo.Por fim, o Criciúma, que estava na quarta colocação, saiu do G4 por causa da vitória do Ipatinga, por 5 a 1, sobre o lanterna Ituano. Agora o Tigre catarinense é o quinto, com 48 pontos.