Várzea! Afastados vão conversar com chefão do Brasiliense
Brasília, DF, 18 (AFI) – Com uma reunião agendada para esta quinta-feira envolvendo comissão técnica do Brasiliense, presidente do clube e os três jogadores afastados na segunda-feira, Carlos Alberto, Allan Delon e Antonio, será resolvida a situação do afastamento dos três, na véspera da partida diante do Barueri.
Depois de terem tido oportunidade de colocarem suas versões sobre o fato, o trio retornou ao clube nesta quarta-feira. Carlos Alberto e Allan Delon, que participaram da programação esportiva das emissoras de rádio de Brasília, caso da Jovem Pan, Capital e Rádio Planalto, puderam trazer as suas explicações sobre o ocorrido.
Falando ao Programa Bola Na Rede, da Rádio Planalto, comandado pelo narrador Edu Carvalho, com a participação dos repórteres Vidigal Barbosa e Sérgio Porto, os atletas Carlos Alberto e Allan Delon deixaram bem claro que, ao contrário que foi noticiado, as coisas não ocorreram como foi divulgado:
“Tudo aconteceu no domingo, no fim da tarde. O jantar estava programado para as 18 horas. Eu não estava com fome. Preferi não ir ao restaurante. Estava conversando com minha esposa, ao telefone. Quando retornei ao meu quarto, para assistir o jogo da Seleção Brasileira, fui informado que estava sendo procurado”, afirmou Carlos Alberto.
Desculpa
Já Allan Delon, bastante chateado com a repercussão do assunto, declarou: “Minha ex-esposa, que mora em Salvador, viu na imprensa de São Paulo que eu estava na balada. Ela me ligou dizendo que eu havia abandonado a concentração. Nada disso aconteceu. Os atletas gostam de matar o tempo, disputando uma partida de sinuca, carteado, por exemplo. Eu estava me divertindo. A tarde de domingo era folga para nós, dentro do hotel fazenda. Tinha seis seguranças por lá. Como eu iria sair?”.
O jogador Antonio não foi localizado para poder participar da entrevista, na Rádio Planalto de Brasília.
Perguntado sobre o que deveria ser feito agora, para corrigir a repercussão nacional do caso, o experiente Carlos Alberto afirmou que “cabe agora, aqueles que divulgaram as inverdades, que venham a público para falarem o que realmente aconteceu. Somos profissionais e vivemos de nossa imagem. Isto partiu de pessoas dentro da própria comissão técnica do clube”.
Allan Delon completou dizendo que “quero ver, cara a cara com o presidente Luiz Estevão, que as pessoas que nos acusaram, provarem o que estão dizendo. Meu contrato com o clube está se encerrando. Quero terminar meu tempo aqui, com a cabeça erguida”.
Já na Rádio Capital, da equipe do narrador Marcelo Ramos, ao final da jornada esportiva empate de zero a zero entre Brasiliense e Barueri, os jogadores Allan Delon e Carlos Alberto comentaram sobre a manchete do Site Futebol Interior, reafirmando que ninguém foi à balada alguma. Ambos afirmaram que tudo partiu de pessoas da comissão técnica do clube.





































































































































