Benazzi: “É hora da torcida nos apoiar”
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O técnico Vagner Benazzi (foto) é unanimidade na Portuguesa. Líder do clube, Benazzi focou o time na briga pelo acesso e para o jogo desta sexta-feira contra o Remo, em casa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quer o apoio maciço da torcida.
“Estamos preparados e esperamos o apoio da torcida. Está na hora da torcida nos ajudar igual fizeram com o Atlético-MG, Palmeiras, Sport…Eles estão nos devendo este apoio e eu espero que nesta sexta, o Canindé esteja lotado”, disse ao Futebol Interior o comandante.
E o apoio será mais do que necessário. Segundo Benazzi, apesar do Remo estar na zona de rebaixamento, o jogo será difícil e complicado e toda ajuda é necessária.
“Será um jogo difícil. O Remo precisa vencer porque eles ainda têm chances de fugir da degola. Temos que ter cuidado e respeitar o rival. Mas estamos preparados e esses três pontos vão ser mais do que necessário. Ainda mais porque não nosso time não vem jogando bem em casa, às vezes por causa da arbitragem e Às vezes por causa de nós mesmos.
Sobre o time, o treinador não terá o zagueiro Marco Aurélio e o volante Raí, ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta (4 a 2), sábado, e cumprirão suspensão. Já os volantes Erick, Rogério, além do atacante Diogo, estão em tratamento no departamento médico, mas estão confirmados.
Benazzi afirmou que Halisson e Samuel brigam pela vaga de Marco Aurélio na defesa. Mas pela boa partida que fez na última rodada, Halisson deve ser o titular. Já na vaga de Raí no meio-campo, Dias, que volta de suspensão, será o titular.
A Lusa vai a campo com: Tiago; Bruno, Halisson e Alexandre; Wilton Goiano, Dias, Rogério, Preto e Leonardo; Vaguinho e Diogo.
A Portuguesa está na quarta colocação, com 49 pontos.





































































































































