Satisfeito, técnico quase não muda o capenga Remo

Belém, PA, 18 (AFI) – Mesmo com a derrota, por 2 a 1, para o Ceará na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Remo não terá grandes alterações para a partida desta sexta-feira, às 20h30, contra a Portuguesa fora de casa.

O técnico Bagé parece ter gostado do time e vai mudar apenas um jogador em relação a partida passada. O atacante Zé Soares deixa a equipe para a entrada de Landu. O restante da equipe segue a mesma.

O Leão vai a campo com: Danrlei; Diego Barros, Altair e Bebeto; Lucas, Ricardo Oliveira, Mauricio Oliveira, Vélber e Wellington Saci; Landu e Fábio Oliveira.

Roupa suja!
Em entrevista a Rádio Clube do Pará, o atacante Fábio Oliveira afirmou que ‘no time do Remo tem jogador que não está nem aí’. O atacante não quis divulgar o nome do companheiro, porém, ele pode ter que se declarar na frente dos outros jogadores.

“O Fábio vai ter de falar na frente do cara”, disse o técnico Bagé.

O Remo está na penúltima colocação, com apenas 29 pontos.