Portuguesa x Remo – Invasão no Canindé pra Lusa seguir no G4
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Na expectativa do Estádio Canindé, em São Paulo, finalmente ter um bom público, a Portuguesa vai com força máxima para cima do Remo nesta sexta-feira, às 20h30. O jogo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.Com 49 pontos e na quarta colocação, a Lusa completou oito jogos sem derrotas após a vitória, por 4 a 2, sobre a Ponte Preta. Já o Remo está cada vez mais perto da Terceirona, ainda mais após a derrota para o Ceará, por 2 a 1. O time do Pará está na penúltima colocação, com apenas 29 pontos.
Canindé bombando
Sobre o time, o treinador não terá o zagueiro Marco Aurélio e o volante Rai, ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta (4 a 2), sábado, e cumprirão suspensão. Já os volantes Erick, Rogério, além do atacante Diogo, estão em tratamento no departamento médico, mas já foram confirmados.
É assim que o técnico Vagner Benazzi quer ver seu estádio para incentivar a Portuguesa a conquistar mais uma vitória na Série B. “Estamos preparados e esperamos o apoio da torcida. Está na hora da torcida nos ajudar igual fizeram com o Atlético-MG, Palmeiras, Sport… Eles estão nos devendo este apoio e eu espero que nesta sexta, o Canindé esteja lotado”, disse ao Futebol Interior o comandante.
Benazzi afirmou que Halisson e Samuel brigam pela vaga de Marco Aurélio na defesa. Mas pela boa partida que fez na última rodada, Halisson deve ser o titular. Já na vaga de Rai no meio-campo, Dias, que volta de suspensão, será o titular. Por fim, Diogo não treinou e deve ser substituído por Souza.Tudo certo
O técnico Bagé ainda não jogou a toalha, mas dá sinais que o Remo não tem mais jeito. Mesmo com a derrota, por 2 a 1, para o Ceará, e a penúltima colocação, o treinador não mudou quase nada a em sua equipe.
Bagé parece ter gostado do time e vai mudar apenas um jogador em relação a partida passada. O atacante Zé Soares deixa a equipe para a entrada de Landu. O restante do time segue o mesmo.Ficha Técnica
Portuguesa x Remo
Local: Estádio Canindé, em São Paulo – SP
Data: 19/10/2007 (sexta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Adriano Pereira Machado – RJ
PortuguesaRemo
Danrlei; Diego Barros, Altair e Bebeto; Lucas, Ricardo Oliveira, Mauricio Oliveira, Vélber e Wellington Saci; Landu e Fábio Oliveira.
Técnico: Bagé
Tiago; Bruno, Halisson e Alexandre; Wilton Goiano, Dias, Rogério, Preto e Leonardo; Vaguinho e Diogo (Souza).
Técnico: Vagner Benazzi





































































































































