Rabugento, Dunga força sorriso durante coletiva
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O técnico Dunga, conhecido por seu mau humor nas coletivas de imprensa antes e após os jogos da Seleção Brasileira, sorriu nesta quarta-feira. Após a goleada por 5 a 0 sobre o Equador, o treinador, aparentemente de bom humor cutucou os jornalistas quando falou sobre o seu jeito de ser.
“Eu não dou sorrisos em fotos, com câmeras ou presença de jornalistas. Mas se vocês quiserem, eu dou um sorriso para as fotos”, disse, irônico, mas sorridente, após a vitória brasileira.
Antes da alfinetada nos jornalistas, Dunga havia comentado a vitória brasileira sobre o Equador. “Não podemos falar que o Equador é um time fraco. Temos que mudar os conceitos. Nós conseguimos jogar bem, nos agrupamos e gostei do que vi”, disse o treinador.
Sobre a escalação ou não de um homem de área, polêmica levantada antes do jogo contra o Colômbia, na estréia das Eliminatórias, Dunga destacou que não teve preferência por um ou outro esquema.
Vagner Love foi titular, marcou um gol e foi substituído no segundo tempo por Elano.
“Gostei das duas formações. O Love jogou bem, marcou um gol e teve outras chances bem finalizadas”, disse o treinador.
O Brasil agora volta a campo no próximo dia 17 de novembro, em Lima, diante do Peru. Com quatro pontos, a Seleção Brasileira é a vice-líder das Eliminatórias, dois atrás da Argentina, única equipe com 100% de aproveitamento.





































































































































