Crac-GO x Nacional-PB - Fará diferença jogar fora de casa?

Itumbiara, GO, 17 (AFI) – Será que o Crac-GO sentirá a diferença de atuar longe de seu estádio, onde está invicto no Campeonato Brasileiro Série C? Proibido de jogar pela Confederação Brasileira de Futebol (FPF) no Genervino da Fonseca, em Catalão, por não comportar mais de 10 mil pessoas. Dessa forma, o jogo contra o Nacional-PB nesta quinta-feira, às 20h30, pela segunda rodada do Octagonal Final, será no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, há 212 km de distancia de Catalão.

Ambas as equipes acabaram derrotadas na primeira rodada e estão sem pontos. Os goianos perderam para o Bahia-BA, por 1 a 0, e estão em quinto lugar, empatado com o ACB-RN, em todos os critérios de desempate. Já os paraibanos que foram goleados pelo Vila Nova-GO, por 5 a 1, estão em sétimo lugar.

Mesmo time
Apesar da derrota para os baianos, o técnico Vladimir Araújo deverá repetir a mesma escalação da semana passada. O único desfalque será o lateral-esquerdo Marquinhos que está contundido. Ele já havia desfalcado a equipe no último jogo. O seu substituto será Luiz Cláudio.

A única preocupação do comandante é com o meia Marcinho Mossoró, que está pendurado. Caso ele tome um cartão amarelo terá que cumprir suspensão por uma partida.

Dúvidas
O técnico Maurício Simões conta com duas dúvidas em sua cabeça. A primeira é no gol, onde o goleiro Dida, foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão. Brigam pela vaga Ricardo e Wallace, com o primeiro levando vantagem por ter sido o dono da camisa 1 no Campeonato Paraibano.

A outra dúvida é no meio de campo. O volante Gil tenta se recuperar de uma lesão e deve realizar um teste no vestiário para confirmar sua presença ou não. Em caso de uma negativa, Tazinho, que o substituiu já no último sábado, será mantido na equipe titular.

Ficha Técnica

Crac-GO x Nacional-PB

Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara – GO
Data: 18/10/07 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ

Crac
Denis; Dede, Renato, Laerte e Luiz Cláudio; Beto, Jackson, Marcinho Mossoró e Ronildo; Tico Mineiro e Danilo Santos.
Técnico: Vladimir Araújo

Nacional
Ricardo; Dinho, Nunes, Wescley e Camilo; Raminho, Tazinho (Gil), Rogério Costa, Marquinhos; Paulinho Guerreiro e Rosivaldo.
Técnico: Maurício Simões