Ponte Preta tem duas mudanças para desafio no Sul

Campinas, SP, 18 (AFI) – Depois de uma semana agitada, a Ponte Preta se concentra para encarar o Criciúma, nesta sexta-feira, às 20h30, fora de casa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Paulo Comelli realizou um coletivo na última tarde e definiu a equipe com duas mudanças em relação à derrota para a Portuguesa, por 4 a 2.

Criticado pela torcida, Júlio César fica com a vaga de Alex Silva, suspenso. Se Alex cumpre suspensão, Wanderley fez isso contra a Lusa e tem o retorno garantido no ataque, ao lado de Alex Terra, que não treinou na última quarta, mas não preocupa. Assim, Michel Simplício vai para o banco.

A surpresa do coletivo ficou por conta da presença de Aranha entre os titulares. Comelli, porém, descarta a troca de goleiros já nesta sexta-feira. No entanto, admite que o reserva ganhará sua chance logo mais.

“Ouvi coisas muito boas do Aranha e quero testá-lo, mas isso não vai acontecer contra o Criciúma”, afirmou o treinador. Dênis reagiu da melhora maneira possível ao ocorrido.

“Vou seguir trabalhando. O treinador optou por começar com o Aranha, mas depois entrei no segundo tempo. Isso é para testar todos os jogadores, faz parte do futebol. Estou tranqüilo. O técnico tem o seu time na cabeça”, comentou o goleiro, único jogador que disputou os 30 jogos da Macaca na Série B.

A Ponte está definida com: Dênis; Zacarias, Anderson e João Paulo; Júlio César, Ricardo Conceição, João Marcos, André e Fernando; Alex Terra e Wanderley.

A Ponte é a 11ª colocada, com 41 pontos. A delegação embarca às 16h30 rumo a cidade catarinense. O vôo, que sairá do Aeroporto de Viracopos, tem como destino Florianópolis. De lá, jogadores e comissão técnica vão de ônibus até Criciúma.