Que zica! No mesmo dia, três atletas se machucam no Vitória

Salvador, BA, 18 (AFI) – Dando exemplo a muitos técnicos, Vadão não fez mistérios e escalou o Vitória para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, com vários dias de antecedência. Mas a quarta-feira foi negra para os jogadores do Leão. Nada mais, nada menos, que três se machucaram no treinamento. Para alívio do comandante, todos eram reservas.

O lateral-esquerdo Daniel sofreu um traumatismo no joelho, o atacante Sorato voltou a se queixar de dor muscular, enquanto o garoto Marcos, do time júnior, sofreu um pequeno corte na perna. De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, Daniel não é problema, enquanto Sorato será avaliado nesta quinta-feira.

Sobre a escalação do time, no treinamento de terça-feira, Vadão deu a vaga de Joãozinho para Índio, que retorna de contusão. Índio jogará ao lado do vovô Edílson pela primeira vez. Os dois vão ter a obrigação de manter a média do melhor ataque da competição. Até aqui, o Leão já anotou 59 gols em 30 jogos.

Com apenas este problema, Vadão já definiu o Vitória da seguinte maneira: Ney; Apodi, Batatais, Jean e Daniel; Vanderson, Chicão, Bida e Jackson; Edílson e Índio.

O Leão baiano tem 50 pontos na terceira colocação.