Medalhões estão perto de serem titulares do Guarani

Campinas, SP, 18 (AFI) – Após um longo período de inatividade, o zagueiro Xandão, o meia Marquinho e o atacante Lê devem ganhar uma chance do técnico Michael Robin para o confronto de domingo, às 10 horas, contra o Linense, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol.

Sem poder contar com o atacante Anderson e o volante Nata, suspensos, o treinador deve decidir a equipe titular somente no coletivo apronto de sexta-feira. O retorno fica por conta do meia Raul, que ficou de fora da vitória sobre o São Bernardo, no último domingo, por 4 a 2, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta, o time treina em dois períodos, mantendo o ritmo forte da preparação.

Futuro
Apesar das eleições dos clubes ocorrer somente em dezembro, a diretoria bugrina já começa a armar o esqueleto para o Paulistão do próximo ano. No momento, o atacante Cris, um dos principais jogadores do clube no segundo semestre e que se machucou na fase decisiva da Série C, é a prioridade.

“Estamos conversando. Já tive uma conversa com o Hernandes (diretor de futebol), e espero definir isso o mais rápido possível. A intenção é de ficar, disputar o Paulista e fazer um campeonato”, afirmou.