Heriberto da Cunha tem dúvidas na formação do Ceará
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – Possuindo 8% de chances de conquistar o acesso à elite nacional, o Ceará tem problemas para encarar o São Caetano, sábado, às 16 horas, no ABC Paulista, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Heriberto da Cunha tem, pelo menos, duas dúvidas para escalar os 11 titulares.
Na defesa, Erivélton e Luís Carlos brigam por uma vaga ao lado de Fernando Lombardi e Cauê. Já no ataque a disputa para tornar-se companheiro de Zé Augusto fica por conta Reinaldo e Mazinho Lima.
De certo, o comandante contará com o retorno de Flávio ao meio de campo. Ele cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Remo, por 2 a 1.
Em compensação, o atacante Rômulo, e os laterais Marcos Pimentel e Ademar estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Arlindo Maracanã será o substituto de Marcos Pimentel na lateral direita. Do lado esquerdo, Marcinho voltará para a vaga de Ademar. Adilson; Erivélton (Luís Carlos), Fernando Lombardi e Cauê; Arlindo Maracanã, Flávio, Leanderson, Sérgio Manoel e Marcinho; Reinaldo (Mazinho Lima) e Zé Augusto.
A provável formação do Vovô, que soma 43 pontos e está na oitava posição, é:





































































































































