Copa FPF: Botafogo sofre baixas antes de clássico
Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O Botafogo ganhou dois novos “problemas” para a partida deste sábado, às 19 horas, diante da Ferroviária, no Estádio Fonte Luminosa em Araraquara, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol. Nesta quinta-feira, os jogadores Marcinho e Tupã deixaram o treinador Márcio Ribeiro preocupado. Depois das contusões do zagueiro Bruno, no joelho esquerdo e do volante Élton, entorse no tornozelo esquerdo, o volante Marcinho não participou do treinamento devido a uma amigdalite. Já o meia Tupã, que estava entre os titulares, sofreu uma entorse no joelho esquerdo.
“O Tupã torceu o joelho esquerdo e ele está sentindo dores no ligamento colateral lateral. Já estamos fazendo o devido tratamento e hoje (sexta-feira) nós faremos uma reavaliação”, explicou o fisioterapeuta do clube, Alexandre Collucci. No coletivo realizado nesta quinta-feira, o técnico Márcio Ribeiro testou duas formações. O treinador escalou o trio de zagueiros: Felipe, Franque e Zé Antônio, além de colocar o volante Paraná no lugar de Marcinho. Já no 4-4-2, com Paraná e Franque nos lugares de Marcinho e Bruno. Com a lesão de Tupã, o treinador colocou o atacante Samuel ao lado de Guim e Thiago Vieira.
“O Bruno não treinou e infelizmente deve desfalcar a equipe. Sem o Marcinho e o Tupã, nós ficaremos praticamente sem o meio-campo titular. Tenho que esperar a resposta do departamento médico”, disse o treinador.Mas o provável time que deve começar a partida terá: Thiago; Wesley, Felipe, Franque e Júlio César; Zé Antonio, Paraná, Guim e Thiago Vieira; Júlio Madureira e Samuel.





































































































































