Segundona: Força entra em campo pensando somente na vitória

Caieiras, SP, 19 (AFI) – Somente a vitória. É com esse pensamento que o Força entra em campo, na manhã deste sábado, às 11 horas, para encarar o Oeste Paulista, pela quinta rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Caso perca, o Força terá que contar com um tropeço do Ecus, no domingo, frente ao Lemense, para se manter vivo na briga pelo acesso.

O técnico Ricardo Pinto não vai contar com o meia Rodrigo Mauá, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, terá que cumprir suspensão automática. Assim, Pablo assume a posição na armação de jogadas.

Ricardo acha que o melhor é pensar jogo a jogo. Segundo o comandante, mesmo não podendo garantir a classificação agora, não adianta nada tirar o foco deste jogo e se empolgar somente com a última rodada.

“Primeiro, devemos pensar no Oeste Paulista. Vencendo na última rodada, talvez até consigamos a nossa classificação com uma combinação de resultados”, disse. Outro fato que deixa Ricardo feliz é por estar jogando em casa.

“Jogar em casa tem nos ajudado muito. Em dois jogos fora, tivemos duas derrotas, e vencemos duas partidas em casa. Espero que consigamos manter esse retrospecto e conquistar os três pontos”, explicou.

Com seis pontos no Grupo 11, o Força entra em campo com: Fernando; João Paulo, Jean, Elton e Hermes; Chitão, Etiê, Pablo e Diego; Mineiro e Pelé.