Nacional quer acabar com vexames na fase final da Série C
Patos, PB, 19 (AFI) – Dois jogos pelo Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C e duas goleadas. O Nacional, que no último fim de semana havia perdido, de virada, para o Vila Nova-GO, por 5 a 1, em Campina Grande, caiu novamente, agora nesta última quinta-feira, para outro goiano. Dessa vez foi o Crac, que, em Itumbiara, fez 4 a 1 no time comandado pelo técnico Maurício Simões.
Neste domingo, a equipe tenta a recuperação contra o Barras, que ainda também não venceu nesta fase final. Para o confronto, o treinador não poderá contar com o volante Raminho, expulso. Por outro lado, o goleiro Dida, que cumpriu suspensão contra o Crac, volta, mas não tem presença garantida.
Ricardo, apesar de levar quatro gols, evitou que o vexame do Nacional fosse ainda maior. Na vaga de Raminho, Simões deve optar por Lamar, além de manter o esquema com apenas um atacante na frente.
O provável Nacional, lanterna da fase final: Dida (Ricardo); Dinho, Nunes, Wescley, Luizão e Camilo; Tazinho, Gil, Rogério Costa e Lamar; Paulinho Guerreiro.





































































































































