Braga já está em Goiás, e dois jogadores viajam às pressas
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Após o bom resultado obtido na cidade de Teresina, o empate, por 1 a 1, com o Barras-PI, os jogadores e comissão técnica do Bragantino seguiram para Itumbiara, onde, no domingo, enfrentarão o Crac-GO, pela terceira rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.
O zagueiro Cris e o volante César Gaúcho, que, suspensos, ficaram de fora da partida contra o Barras, viajaram de Bragança Paulista para Itumbiara, pois devem ser aproveitados pelo técnico Marcelo Veiga. Cris disputa uma vaga na zaga com Vanderlei, enquanto César Gaúcho deve entrar no lugar de Neizinho.
Veiga adiantou que não vai abrir mão de jogar defensivamente fora de casa, e fez questão de frisar que o importante é sair com pelo menos um ponto. Para isso, o treinador vai reforçar o sistema defensivo e o meio-campo, que estão sendo os pontos fortes da equipe.
“O caminho para a classificação é fazer o dever de casa e ir em busca de pelo menos um ponto fora dos nossos domínios. É isso que temos que fazer e estamos preparados”, afirmou.
Nesta sexta, os jogadores receberam folga e devem retomar os treinamentos no sábado, sob o comando do preparador físico Bene Lima. André Gaspar, Juliano e Evandro estão vetados pelo departamento médico para o confronto de domingo.
O provável Braga, terceiro colocado, com quatro pontos: Gléguer; Niander, Vanderlei (Cris), Tiago Vieira, Da Silva e Paulinho; Mário, Somália e César Gaúcho; Davi e Valdir Papel.





































































































































